Piaui em Pauta

-
-
Suspeita de tráfico sorri para

Suspeita de tráfico sorri para foto e faz 'paz e amor' ao ser presa no Litoral do Piauí.

Publicada em 25 de Julho de 2018 �s 01h16


Uma jovem de 25 anos sorriu e fez 'paz e amor' ao ser fotografada por policiais após ser presa por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (24), em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Delegacia de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Luís Correia, cidade vizinha, após investigações que identificaram pontos de vendas de drogas e depósitos de produtos de furto e roubos.

» Siga-nos no Twitter

“Essa jovem é conhecida aqui na região por crimes de tráfico e roubo. Na casa dela foram encontrados 55 micropontos de LSD, meio tijolo de maconha e uma pequena quantidade de crack. Além de dinheiro e muitos objetos de roubos”, informou o delegado Eduardo Aquino.

Ao todo foram realizadas cinco prisões e a apreensão de um adolescente de 17 anos. “Essas pessoas praticavam crimes aqui na região, além do tráfico praticavam roubos. Alguns dos itens recuperados já estão na delegacia para que as vítimas possam recuperar seus pertences”, afirmou o delegado Eduardo Aquino.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, receptação e corrupção de menores.

Tags: Suspeita de tráfico - Uma jovem de 25 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI