Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de abusar e engravida

Suspeito de abusar e engravidar garota com transtorno mental é preso.

Publicada em 22 de Julho de 2014 �s 14h44


 Um homem foi preso na noite dessa segunda-feira (21) suspeito de violentar uma garota de 14 anos na zona rural de Bom Principio do Piauí, a 288 Km de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito teria abusado sexualmente de uma adolescente que sofre de problemas mentais. A mãe da garota disse para a polícia que mesmo após a filha ter engravidado do criminoso os atos de violência continuaram.

» Siga-nos no Twitter

“Este crime aconteceu há três meses. Durante esse tempo tentamos prendê-lo, mas ele ficou sabendo da investigação e resolveu fugir. Contudo, conseguimos encontrá-lo nessa segunda-feira em uma casa de farinha, na localidade Branquinhas, zona rural de Buriti dos Lopes”, contou o comandante da polícia militar, Francisco Vieira.

A juíza da comarca de Buriti dos Lopes, Maria do Socorro Rocha, decretou a prisão preventiva do suspeito. Ele foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde aguarda transferência para a Penitenciária Mista.

Ainda de acordo com o militar, familiares da adolescente ficaram revoltados com o crime. “Eles descobriram que a garota não era mais virgem depois que ela começou a ter vários desmaios. A menina foi levada ao médico que descobriu que além de não ser mais virgem, a vítima estava grávida. Logo, eles desconfiaram desse homem porque a menina tinha reações estranhas na presença dele”, revelou o comandante.
Tags: Suspeito de abusar - Um homem foi preso

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA