Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de assalto morre em a

Suspeito de assalto morre em acidente de trânsito durante perseguição policial no Piauí.

Publicada em 21 de Janeiro de 2019 �s 10h38


Um suspeito de assalto ainda não identificado morreu em um acidente de trânsito durante perseguição policial na tarde deste domingo (20), no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), o homem estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma cerca de arame farpado.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o 2º BPM, a moto em que estavam o homem e uma jovem foi roubada e utilizada em dois assaltos. As vítimas procuraram a PM e descreveram os criminosos. Em diligência, policiais militares encontraram a dupla, que fugiu ao avistar a viatura.

Os policiais seguiram os suspeitos e durante a perseguição a jovem que pilotava a motocicleta perdeu o controle e o veículo colidiu frontalmente com uma cerca de arame farpado. O suspeito, que estava na garupa, cortou o pescoço e morreu no local.

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A suspeita foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Com ela, os policiais apreenderam objetos classificados como frutos de roubo.

PARNAÍBA

Tags: Suspeito de assalto - Um suspeito de assal

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS