Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de assassinar taxista

Suspeito de assassinar taxista teria se envolvido em morte de mototaxista.

Publicada em 29 de Agosto de 2014 �s 19h11


 O delegado Menandro Pedro confirmou na tarde desta sexta-feira (29) que o segundo suspeito de assassinar o taxista Carlos Alberto de Sousa, no Centro de Teresina, já teria se envolvido na morte de um mototaxista ainda quando era menor de idade. Para o titular do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), o adolescente de 18 anos possui uma ficha extensa no mundo do crime e com quatro passagens pelo Centro Educacional Masculino (CEM).

» Siga-nos no Twitter

"Ainda não iremos dar detalhes destes crimes até fechar o inquérito da morte do taxista. Já confirmamos que a digital do segundo suspeito é a mesma coletada no veículo da vítima e ele permanecerá no Greco até o fim das investigações", informou.

Durante a tarde desta sexta-feira, taxistas tentaram invadir a sede do Greco, na Zona Sul de Teresina. Duas pessoas ficaram feridas ao serem atingidas com bala de borracha disparadas por policiais, que tentavam conter o tumulto.

Ao serem encaminhados para o hospital, os profissionais baleados prometeram fazer o exame de corpo delito, para em seguida procurarem a Corregedoria e denunciar a agressão.
Tags: O delegado Menandro - Suspeito de assassin

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)