Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de estuprar adolescen

Suspeito de estuprar adolescente de 16 anos é preso na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 25 de Junho de 2019 �s 06h40


Um jovem identificado como Wenner José Borges dos Santos, 18 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (24) no povoado no Povoado Boa Hora, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, ele suspeito de estuprar a ex-namorada, uma adolescente de 16 anos.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira. De acordo com a polícia, Wanner abordou a vítima quando voltava de um festejo na região do Povoado Boa Hora e forçou manter relação sexual.

“Wanner é ex-namorado da vítima e não aceitou o fim do relacionamento, fazia ameaças constantes e durante a madrugada pegou a jovem, a agrediu e forçou manter relações sexuais com ele”, disse o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar.

O suspeito já possui passagens pela sistema prisional por vários crimes e era procurado. “Ele já possui 11 boletins de ocorrência, por assaltos, roubos e estávamos a bastante tempo à procura dele. Já solicitamos o pedido de prisão preventiva dele”, contou.

Os policiais chegaram até o suspeito por meio de denúncias e o prenderam em casa, enquanto dormia. Exame médico realizado na vítima constatou o abuso.

“Nós chegamos a ele por meio de denúncias, o Copom foi acionado e a equipe do BPM foi até a residência do suspeito e encontramos ele dormindo, com autorização do pai efetuamos a prisão. A vítima já passou por exames médicos e o abuso foi constatado”, explicou.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento, onde se encontra detido.

Tags: Suspeito de estuprar - Um jovem identificad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI