Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de invadir apartament

Suspeito de invadir apartamento de mãe de deputado é preso após descumprir medidas protetivas.

Publicada em 09 de Novembro de 2023 �s 13h14


 Nesta quinta-feira (9), um homem - que não teve seu nome informado - foi preso pela Polícia Civil do Piauí pelos crimes de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Em vídeos que circulam na internet, é possível ver o homem entrando no condomínio da ex-companheira, a mãe de um deputado estadual do Piauí, no último final de semana.

» Siga-nos no Twitter

Nas imagens, o homem chega a conversar com um funcionário do prédio, mas sua entrada não é impedida. A informação de que a vítima é mãe de um deputado do Piauí foi divulgada pela Polícia, que não informou quem é o parlamentar. A prisão aconteceu no bairro Alto Alegre, Zona Norte de Teresina.

De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o homem identificado já cumpre processo por violência doméstica.

“No entanto, no último fim de semana, as câmeras de segurança flagraram o homem invadindo o apartamento da vítima, em descumprimento as medidas protetivas impostas pela Justiça”, informou.
A prisão foi feita pela Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), com apoio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – Deam/Norte, responsável pela investigação.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia pelas vítimas, seja no primeiro ato de violência em contexto doméstico e familiar contra a mulher, seja no crime de descumprimento de medidas protetivas.

A DEOP disponibiliza ainda o contato 86 99991-0455 para denúncias anônimas.
Tags: Suspeito de invadir - violência doméstica

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA