Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de matar adolescente

Suspeito de matar adolescente a pauladas é preso em Castelo do Piauí.

Publicada em 04 de Fevereiro de 2019 �s 07h21


Foi preso na tarde deste domingo (3) o principal suspeito de assassinar a pauladas a adolescente Maria das Graças Silva, de 17 anos. O crime aconteceu neste sábado (2), em Castelo do Piauí, a 180 km de Teresina. Identificado como Francivando Gomes de Sousa, de 19 anos, o suspeito era namorado da vítima. Ele deve responder pelo crime de feminicídio.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o major Etevaldo Lima, comandante da Polícia Militar de Campo Maior, o suspeito estava na saída de Castelo do Piauí quando foi localizado pelos policiais militares, e seguiria no sentido da cidade de São Miguel do Tapuio pela BR-407 .

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o suspeito teria fugido em sua motocicleta após o crime. A moto foi abandonada por Francivando e localizada pela PM por volta das 15h de domingo (3).

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior, onde deve ser autuado pelo crime de feminicídio. Ainda de acordo com o major Etevaldo, várias testemunhas presenciaram o crime. Ainda não se sabe a motivação do crime. “É o que vamos descobrir quando ele prestar depoimento”, comentou o major.


Tags: Suspeito de matar - Foi preso na tarde

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI