Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de matar adolescente

Suspeito de matar adolescente de 15 anos é preso com arma do crime, no Piauí.

Publicada em 09 de Agosto de 2020 �s 23h16


Um homem foi preso suspeito de ter matado a jovem Antônia da Silva do Carmo, de 15 anos, na cidade de Palmeirais, nesta sexta-feira (7). O suspeito foi preso pela Polícia Militar neste domingo (9), e os policiais apreenderam a arma de fogo que teria sido utilizada para matar a jovem.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem de 28 anos que seria namorado da vítima. O corpo de Antônia foi encontrado apenas na manhã de sábado (8), em um matagal próximo à estrada que leva ao povoado Ribeirão. O crime teria acontecido na noite dessa sexta-feira (7), após uma discussão do casal.

O rapaz foi encaminhado para a delegacia de Palmeirais. A Polícia Civil deve agora investigar o que teria motivado o assassinato de Antônia, para determinar se se trata de um crime de feminicídio. O suspeito já tem passagens pela polícia por outros crimes.

Lei Maria da Penha completou 14 anos nessa sexta (7)
Em meio à pandemia da Covid-19 e da necessidade de isolamento social, em que as relações familiares ficaram mais intensas, o número de denúncias de violência doméstica disparou. Nessa sexta, a Lei Maria da Penha, que garante direitos e proteção a vitimas de violência doméstica, completou 14 anos.

Como denunciar
Além do atendimento direto nas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, que podem ser feitas tanto pela vítima como por familiares, amigos e vizinhos, a Secretaria de Segurança disponibiliza o aplicativo Salve Maria, que pode ser instalado em qualquer smartphone, seja ele do sistema Android ou IOS.

A Prefeitura de Teresina oferece ainda o serviço Alô Mulher Teresina, através do telefone 0800 033 0302. O atendimento, lançado no dia 14 de julho, acontece de segunda à sexta-feira de 8h às 20h.

O serviço de call center oferece atendimentos nas áreas de enfrentamento a violência, saúde mental ,assistência social e protagonismo feminino com ênfase no trabalho e empreendedorismo.

Tags: Suspeito de matar - Um homem foi preso

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI