Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de matar capitão da

Suspeito de matar capitão da PM durante assalto é preso na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 05 de Agosto de 2020 �s 21h48


A Polícia Civil do Piauí prendeu um jovem de 18 anos, na tarde desta quarta-feira (5), suspeito de balear o capitão Adonias durante um assalto no dia 24 de julho, na Zona Norte de Teresina. O PM faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após passar 11 dias internado.

» Siga-nos no Twitter

O suspeito foi encontrado na casa da companheira na Vila Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Éverton Ferrer, coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), o jovem foi preso devido ao cumprimento de um mandado de prisão temporária.

“Foi preso o maior de idade que já responde por um homicídio. Mas ele foi preso pela morte do capitão. Pessoas reconheceram ele como um dos autores do crime”, afirmou.

Entenda o caso

O policial militar capitão Adonias foi baleado durante um assalto no dia 24 de julho, no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. A arma e a moto do PM foram roubadas.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que a vítima foi atingida pelos disparos de arma de fogo. As imagens mostram o momento em que três criminosos abordaram a vítima, quando ela chegava em casa.

Tags: Suspeito de matar - A Polícia Civil

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)