Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de matar ex-companhei

Suspeito de matar ex-companheira a tiros em posto de combustíveis no Litoral do Piauí é preso no CE.

Publicada em 13 de Abril de 2023 �s 15h06


O ex-companheiro de Aline Vasconcelos da Silva, de 32 anos, Marcos Gustavo Laviola Nobre, de 28 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (13), em Granja , no Ceará. Ele é apontado pela polícia como principal suspeito pela morte da vítima, que foi assassinada a tiros em um posto de combustíveis em Parnaíba, no Litoral do Piauí, na terça-feira (11).

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Polícia Militar do Ceará, a prisão foi possível após o suspeito ter sido visto, na manhã de quarta (12), no terminal rodoviário de Camocim, comprando passagens para fugir.

Uma equipe policial foi ao local e, ao se aproximar, viu o indivíduo fugindo, pulando quintais próximos e momentos depois rendeu uma jovem e tomou sua moto em assalto, fugindo em seguida.

Ainda na quarta, à noite, Marcos Gustavo foi visto comprando mantimentos e, depois, seguindo em direção a Granja. Em seguida, ele foi visto a caminho do distrito de Parazinho, ainda no município de Granja.

Equipes policiais foram ao local, realizaram buscas e chegaram a ver o suspeito. Uma equipe o perseguiu, mas ele abandonou a moto, trocou tiros com a polícia e fugiu, entrando em um matagal.

"A intenção dele era seguira para Fortaleza, já que ele estava na CE-085, que dá destino à capital, disse o subtenente Fontenele, comandante do destacamento da PM-CE em Granja.

Na manhã desta quinta, policiais realizavam buscas pela rodovia para Parazinho quando viram o suspeito próximo a um matagal. Ele foi perseguido e preso com um revólver calibre 38, mais de R$ 3.500,00 e maconha.

Segundo a PM-CE, Marcos Gustavo estava ferido na altura do antebraço e da mão devido a troca de tiros com os policiais. Ele foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Camocim para os procedimentos cabíveis

Marcos Gustavo era foragido da Justiça do Ceará após ter sido condenado, em 2014, a pena de 18 anos, 11 meses e 24 dias pelo crime de latrocínio, ocorrido em Fortaleza (CE). O mandado de prisão definitiva contra ele foi expedido em 14 de dezembro de 2022.
Tags: Suspeito de matar - O ex-companheiro de

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)