Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de matar mulher a fac

Suspeito de matar mulher a facadas na frente do filho é preso com o celular da vítima.

Publicada em 21 de Setembro de 2019 �s 21h08


Um homem identificado como Thalisson Francisco Araújo foi preso, na tarde dessa sexta-feira (20), suspeito de matar a facadas Laysse da Silva Carvalho na frente do filho de dois anos, em Nazária. Segundo a Polícia Militar, ele estava com o celular da vítima e uma mochila em uma parada de ônibus, tentando fugir para Teresina.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o cabo Francisco Alves, do Grupamento da Polícia Militar de Nazária, no momento da abordagem o suspeito afirmou ser dono do celular. Ao ser questionado da participação no homicídio, ele contou ter comprado o aparelho da vítima.

"Ele negou autoria no homicídio mesmo com o flagrante e apresentando marcas de unhas no corpo, como tivesse sido provocada por uma luta corporal. Para tirar dúvida levamos o celular até a família da vítima, que reconheceu como sendo da Laysse e apresentou a caixa do aparelho, que comprovou a versão", contou o policial.

Conforme a polícia, Thalisson Francisco Araújo é usuário de drogas e tem passagem pelo crime de estupro. Ele foi visto por populares na rua da casa da vítima na noite do crime e não teria envolvimento amoroso com a Laysse.

"Moradores e a própria família do suspeito contaram que ele estava sob efeito de entorpecentes no dia do crime. Até o momento não temos ligação dele com a vítima, que foi encontrada despida e com um corte profundo no pescoço em cima da cama. Suspeitamos que ele entrou na casa para roubar, já que os móveis do local estavam revirados", revelou Francisco Alves.

Thalisson Francisco Araújo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e autuado apenas por receptação. "O delegado deve solicitar a prisão preventiva dele, já que os indícios são fortes", acrescentou o policial.

Polícia descarta ex-companheiro
Inicialmente, a polícia chegou a suspeitar que o autor do crime fosse o ex-companheiro da vítima, pai da criança de dois anos. No entanto, ele prestou depoimento na Delegacia de Nazária e foi liberado em seguida.

"Ele comprovou que estava na casa da avó. Inclusive em contato com os familiares da vítima, eles contaram que a criança diz ter visto a mãe brigando de faca com um homem. Ela presenciou todo o crime e se fosse o pai dela, provavelmente teria reconhecido", declarou o cabo Francisco Alves.

Tags: Suspeito de matar - Um homem identificad

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)