Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de matar taxista é mo

Suspeito de matar taxista é morto a tiros na Zona Norte de Teresina.

Publicada em 23 de Julho de 2018 �s 07h49


O jovem identificado como Francisco José de Sousa Oliveira, 21 anos, foi morto com quatro tiros na manhã deste domingo (22) no Parque Brasil II, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, dois homens com capacetes e em uma moto abordaram a vítima em via pública e efetuaram os disparos, depois fugiram.

» Siga-nos no Twitter

"A vítima conhecida por Zé Neguinho chegou a ser socorrida por parentes e levada até o Hospital Mariano Castelo Branco, no residencial Francisca Trindade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo que chegou lá", informou o comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Flávio Pessoa.

De acordo com o comandante, os quatro tiros atingiram o peito esquerdo, as costas, a costela logo abaixo do braço esquerdo e um no braço direito. O jovem morava no Parque Brasil II e tinha várias passagens pela polícia.

"Ele tinha passagens por homicídios, assalto a ônibus, roubo de moto e assalto a pedestres na região. Ele inclusive foi um dos suspeitos de matar um taxista no Centro da cidade", revelou major Flávio Pessoa.

TERESINA
Tags: Suspeito de matar - Zé Neguinho

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI