Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de tráfico no PI afir

Suspeito de tráfico no PI afirma que foi segurança do Palácio do Planalto.

Publicada em 12 de Dezembro de 2013 �s 15h29


 A delegada de entorpecentes Daniela Barros revelou ao G1 que um dos homens presos durante a “Operação Aviãozinho” realizada nesta quinta-feira (12), além de ser suspeito de comandar o tráfico de drogas na região Vila Palitolândia, Zona Sul de Teresina, dizia que trabalhava como Segurança no Palácio do Planalto em Brasília.
Durante a ação policial, os agentes encontram na casa do suspeito um currículo no qual consta o cargo de "Segurança do Palácio do Planalto". O suspeito afirma em seu perfil profissional que trabalhou no Palácio do Planalto no período de 14 de março de 1999 a 19 de março de 2000.

» Siga-nos no Twitter

Daniela Barros contou que esta informação ainda não foi checada com a Palácio do Planalto e que este procedimento será feito durante a realização do inquérito policial.
Além deste cargo, o suspeito mencionava também que trabalhou como segurança particular de várias empresas remonadas em Teresina.

A delegada contou também que com o traficante foram encontradas várias armas, inclusive uma calibre 12 da versão mais moderna. “ Vamos agora investigar como ele conseguiu esta arma. Também será verificado se o suspeito possuir mandados de prisão abertos”, relatou.

A delegada acrescentou que a polícia deflagrou Aviãozinho após a morte de um comerciante há cerca de 20 dias. “Recebemos muitas denúncias informando que este traficante era o responsável pelo assassinado do comerciante. Ele mandava em tudo. Quem se opunha a ele morria", declarou.
Tags: Suspeito de tráfico - A delegada de entorp

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)