Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de três homicídios é

Suspeito de três homicídios é preso na Zona Sudeste de Teresina.

Publicada em 23 de Março de 2017 �s 13h07


Um homem investigado por suspeita de cometer três homicídios foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por policiais da Delegacia de Homicídios de Teresina. De acordo com a polícia, o suspeito, considerado foragido da Justiça, foi localizado em uma casa no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste da capital.

» Siga-nos no Twitter

Contra ele havia três mandados de prisão por assassinatos ocorridos em Teresina, dois deles em outubro de 2015 e outro praticado em fevereiro do ano passado. Segundo o delegado Francisco Barêtta, em um dos crimes ele atirou contra a vítima e a deixou amarrada na Avenida Ulisses Guimarães, no Promorar, Zona Sul da capital.



“Ele (preso) é traficante e a vítima mantinha uma dívida de drogas com ele. Esse rapaz, além de traficante é assaltante e já foi preso no Maranhão”, falou.

Os outros dois assassinatos ocorreram em outubro de 2015 próximo a uma danceteria no bairro Dirceu. As vítimas foram: Renato Leitão da Silva, 20 anos, e Douglas da Silva Barbosa, 18 anos. Ambos foram abordados e mortos a tiros quando saiam de uma festa e, segundo a polícia, o motivo teria sido uma discussão que eles tiveram dentro da danceteria com o suspeito.

Ainda conforme o coordenador da Delegacia de Homicídios, a Polícia Civil do Piauí já fez contato com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa no estado da Bahia para averiguar a denúncia de que o mesmo rapaz seria responsável por um assassinato por lá.

O preso deverá ser encaminhado pro sistema prisional ainda nesta quinta-feira.
Tags: Suspeito de três hom - Um homem investigado

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI