Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Suspeito diz ser motorista de aplicativo para tentar fugir de ocorrência no Piauí.

Publicada em 14 de Maio de 2018 às 12h03 Versão para impressão

Na madrugada dessa segunda-feira (14), policiais militares prenderam um grupo de seis pessoas, em Miguel Alves. Segundo o capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um dos suspeitos afirmou ser motorista do aplicativo Uber para tentar escapar do flagrante.

» Siga-nos no Twitter

O suspeito Francisco das Chagas Alves da Silva, alegou ser motorista do Uber para escapar do flagrante porém a história não foi aceita pelos policiais mesmo contendo na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), apto para transporte remunerado.

Os suspeitos foram abordados em um bar, durante um patrulhamento ostensivo da GPM de Miguel Alves. Com os homens foram apreendidas três armas de fogo, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 40 e um simulacro, que se trata de uma imitação, de uma pistola. Eles eram de Teresina e Lagoa Alegre e se encontravam ainda com dois carros e uma moto.

As pessoas foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina e identificados. Ao todo eram cinco homens e uma mulher.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA