Piaui em Pauta

-
-
Suspeito é preso após atirar

Suspeito é preso após atirar contra cobrador de ônibus durante assalto em Teresina.

Publicada em 29 de Março de 2019 �s 14h00


Um homem identificado como Antônio das Graças Rios de Amorim Neto foi preso suspeito de atirar contra um cobrador de ônibus durante assalto na noite dessa quinta-feira (28) na Zona Sul de Teresina. O motorista do coletivo, que preferiu não ser identificado, relatou ao G1 que o suspeito se passou por passageiro para roubar.

» Siga-nos no Twitter

“O indivíduo entrou no ônibus no bairro Mafrense, pensei que era um passageiro normal, mas quando chegou próximo ao terminal do Parque Piauí, na avenida Henry Wall de Carvalho, ele disse que queria descer, puxou a arma e encostou no cobrador pedindo o dinheiro e o celular. O cobrador entregou”, contou o motorista.

Após a ação, o suspeito caminhou até alguns ônibus que estavam parados próximo ao terminal. “Ele foi lá e disse para outro cobrador, que estava no intervalo dele, que queria voltar para o Mafrense. Nesse momento um policial já vinha na direção dele, para prendê-lo, ele viu e atirou contra o cobrador, mas por sorte não pegou”, relatou o motorista.

Após o disparo, o suspeito teria corrido para um matagal. “Após diligências em um terreno nas proximidades do terminal, os polícias conseguiram capturar o indivíduo, que foi conduzido para a central de flagrantes, onde foi autuado em flagrante delito”, informou a coronel Elza Rodrigues, do setor de comunicação da Polícia Militar (PM).

TERESINA
Tags: Suspeito é preso - Um homem identificad

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)