Piaui em Pauta

-
-
Suspeito fica sem munição dura

Suspeito fica sem munição durante tentativa de assalto e é rendido pela população.

Publicada em 11 de Dezembro de 2018 �s 09h31


Um jovem de 21 anos foi rendido pela população durante uma tentativa de assalto, na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Alto Alegre, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tentava roubar uma empresa quando ficou sem munição e foi impedido por testemunhas.

» Siga-nos no Twitter

“Ele atirou contra o vigilante da empresa, mas não acertou. Acabou descarregando a arma e a população aproveitou para detê-lo. Depois, chamaram a polícia e os policiais fizeram a condução dele”, informou o subtenente Nilson Silva, do 9º Batalhão da PM (9º BPM).

Um vídeo registrado por uma testemunha mostra o momento em que o jovem está sob o controle da população. Algumas pessoas usaram a situação para agredir o suspeito. Nas imagens é possível vê-lo ser agredido por um pedaço de madeira, chutes e socos.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. Conforme os policiais do 9º BPM, no local foi entregue a arma de fogo, um revólver calibre 38, que estava em poder dele no momento da ação. Ele deverá responder judicialmente por roubo.

TERESINA
Tags: Suspeito fica sem - Um jovem de 21 anos

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)