Piaui em Pauta

-
-
Suspeito posta foto dentro de

Suspeito posta foto dentro de carro roubado nas redes sociais e é reconhecido pelas vítimas.

Publicada em 16 de Outubro de 2018 �s 15h36


Os donos de um automóvel roubado em um assalto há cerca de uma semana identificaram o veículo em fotos publicadas em uma página do Facebook. As vítimas do crime reconheceram ainda o homem que aparece dirigindo o carro nas imagens. A Polícia Civil pede que a população informe sobre a identificação do suspeito caso o reconheça.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o investigador Joatan Gonçalves, do 6º Distrito Policial, o automóvel foi roubado em um assalto no centro de Teresina na última segunda-feira (8).

As próprias vítimas conseguiram encontrar fotos de um veículo com as mesmas características do carro roubado no Facebook. Nas fotos, o suspeito aparece sorrindo sentado ao volante do carro.

“Ele andava desfilando no véiculo e tirando fotos, com ele dentro, e postando nas redes sociais. Estamos divulgando para ver se consegue identificar ele”, disse o investigador Joatan Gonçalves.

O investigador disponibilizou o seguinte número de telefone para que a população possa denunciar caso tenha informações que possam levar a Polícia até o suspeito ou o veículo: 86 9 9428 5529.

Tags: Suspeito posta foto - Os donos de um

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA