Piaui em Pauta

-
-
Suspeito que postou nas redes

Suspeito que postou nas redes sociais foto dentro de carro roubado já fez mais de 15 vítimas.

Publicada em 18 de Outubro de 2018 �s 09h25


O homem suspeito de roubar um carro e postar fotos dentro dele nas redes sociais já fez mais de 15 vítimas, de acordo com a investigação da Polícia Civil. O automóvel foi roubado durante um assalto no dia 8 de outubro e desde então ele estaria sendo usado para prática de outros crimes. Nesta quarta-feira (17), uma nova vítima identificou o suspeito ao prestar boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial (3º DP), no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina.

» Siga-nos no Twitter

"Ela foi assaltada e disse que o assaltante estava em um veículo de cor prata igual ao que foi fotografado e postado nas redes sociais. Disse também que o assaltante portava uma arma de fogo e que ela o reconheceu como se tratando da mesma pessoa que postou a foto", informou o chefe de investigações do 3º DP, Hilton Barbosa.

A vítima teve a bolsa com documentos, cartões e pertences levados pelo assaltante. O caso já é investigado pelo 6º Distrito Policial (6º DP), no bairro Monte Castelo, também na Zona Sul. Segundo o chefe de investigações do 6º DP, Joatan Gonçalves, o número de vítimas não para de crescer.

"Só nesta quarta-feira (17) eu já soube de três vítimas dele. Todas foram na Zona Sul e todas essas vítimas estão dando a placa do veículo que ele roubou, o que significa que ele ainda está usando esse veículo para cometer os crimes", afirmou Joatan Gonçalves.
Tags: Suspeito que postou - O homem suspeito

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI