Piaui em Pauta

-
-
Suspeitos de assalto sofrem ac

Suspeitos de assalto sofrem acidente em perseguição policial e são presos em Altos.

Publicada em 08 de Junho de 2018 �s 11h01


Dois homens foram presos e um menor apreendido na cidade de Altos suspeitos de assaltar um comércio em Alto Longá na noite de quinta-feira (7). O grupo furou uma barreira policial entre os dois municípios e foi perseguido pelas viaturas. Um dos presos foi alvejado na perna por um policial militar e levado para um hospital.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o tenente Flávio Miranda, comandante da Polícia Militar de Altos, a prisão aconteceu por volta das 21h no Centro de Altos. “Nos informaram que eles tinham cometido um assalto na cidade de Alto Longá e fugido em direção a Altos. Os policiais foram então fazer uma barreira na entrada da cidade”, contou.

As duas cidades ficam a 41 km de distância uma da outra. Os três suspeitos viajavam em um automóvel e conseguiram passar a barreira policial e entrar no município de Altos. “Os policiais deram ordens de parada que eles não obedeceram. Então atiraram no pneu do carro, e o veículo deles colidiu contra uma lixeira e parou”.

Após a colisão, os suspeitos tentaram fugir a pé. Um deles foi atingido por um tiro em uma das pernas, e o menor conseguiu fugir do local, mas foi capturado posteriormente. “Eles usaram uma arma de fogo para fazer o assalto, mas o menor fugiu do carro com ela e não conseguimos localizá-la. Com certeza ele jogou fora durante a fuga”, disse o capitão Miranda.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito baleado na perna foi levado para um hospital. O suspeito preso e o menor apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina. Segundo o tenente Miranda, os pertences roubados do comércio em Alto Longá que teria sido alvo dos suspeitos foram recuperados.

Tags: Suspeitos de assalto - Dois homens foram

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)