Piaui em Pauta

-
-
Suspeitos de furtos a pedestre

Suspeitos de furtos a pedestres, lanceiros são presos no Centro de Teresina.

Publicada em 15 de Dezembro de 2023 �s 10h16


 Um grupo de pessoas foi preso suspeitos de cometer furtos no centro de Teresina, conhecidos como "lanceiros" nessa sexta-feira (15). A Polícia Militar precisou usar uma van para levar os suspeitos.

» Siga-nos no Twitter


Vídeos gravados nessa quinta-feira (14) (abaixo) mostram a ação de lanceiros roubando pedestres. Os flagrantes foram feitos no Centro de Teresina. O delegado Sérgio Alencar, da 1ª Delegacia Policial, havia confirmado que o caso foi registrado. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram mobilizadas para identificar e prender os criminosos.

No primeiro vídeo, uma mulher é abordada por cinco lanceiros, que roubaram rapidamente todos os seus pertences. A vítima entra em uma loja, enquanto um dos lanceiros fica e procura alguns pertences que ficaram no chão, os outros fogem do local.

Em outro vídeo, uma pessoa gravou o momento que os lanceiros ficam à procura de vítimas, e sempre que uma pessoa passa pelo local é abordada por eles. Uma mulher é surpreendida por um grupo de lanceiras, que roubam o seu colar. Em seguida, os homens abordam a mesma vítima e roubam mais pertences.

Em nenhum dos casos, policiais foram vistos passando pelo local, que tem grande movimentação neste fim de ano devido ao Natal.

Tags: Suspeitos de furtos - Um grupo de pessoas

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA