Piaui em Pauta

-
-
Taxista estaria envolvido com

Taxista estaria envolvido com bando responsável pela morte de colega.

Publicada em 05 de Fevereiro de 2016 �s 23h17


A polícia investiga a participação de um taxista que estaria envolvido com a quadrilha de roubo de veículos responsável pelo assassinato do também taxista José Wilson Teixeira, morto na última quarta-feira (3). A informação foi divulgada após a captura de outros dois com a quadrilha, um menor e um maior de idade.
Em operação conjunta entre o Batalhão da PM no Promorar, o 10º Distrito Policial e a Delegacia de Homicídios, a polícia localizou no bairro Parque Brasil, na Zona Norte de Teresina, o menor conhecido como “Porquinho”, que além de suspeito de envolvimento no caso do taxista José Wilson, também era procurado por outros latrocínios na capital.

» Siga-nos no Twitter



Segundo informações do Comandante do Batalhão da PM no Promorar, Paulo Silas, o menor teria informado um endereço na Vila Irmã Dulce, Zona Sul da capital, onde poderiam ser encontrados outros membros da quadrilha. Lá a polícia prendeu o homem identificado como Felipe da Silva, 22 anos, recém-saído do sistema prisional e ainda utilizando a tornozeleira eletrônica. Como ele foram apreendidos uma réplica que simulava uma arma e munições.
Após o cerco na Irmã Dulce, a polícia recebeu a informação de que outros membros, o menor conhecido como Catita e o maior de idade identificado apenas como Gutemberg, poderiam ser encontrados em uma casa em Timon, no Maranhão. Nesta residência a polícia encontrou documentos e uma bolsa que pertenceria aos suspeitos, mas os dois não foram localizados.
Além desses dois suspeitos, a polícia ainda busca um taxista, que seria responsável por dar apoio logístico na fuga destes assaltantes. Também é procurado o homem conhecido como Guilherme, que receberia as encomendas dos roubos de veículos.
Quadrilha especializada
A polícia está no rastro desta quadrilha especializada em roubos de veículos a mão armada em Teresina, para então encaminhá-los para desmanches ou para serem revendidos no Maranhão e no Pará com documentação adulterada. "Os menores realizam os roubos e passam os veículos para o Catita, que é um menor de idade. Ele repassa para o Gutemberg e para o Guilherme, que é quem tem os contatos em Caxias e recebe as encomendas", explica o Delegado Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.
Tags: Taxista estaria envo - A polícia investiga

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)