Piaui em Pauta

-
-
Teatro João Paulo II abre insc

Teatro João Paulo II abre inscrições para curso de teatro gratuito em Teresina.

Publicada em 24 de Junho de 2021 �s 06h59


O Teatro João Paulo II, localizado na Zona Sudeste de Teresina, abriu nesta quarta-feira (23) as inscrições para um curso de teatro gratuito. Ao todo, são ofertadas 40 vagas. As aulas serão ministradas de forma remota, por conta das medidas de distanciamento social de combate à Covid-19.

» Siga-nos no Twitter

Para se inscrever, o candidato precisa ter 12 anos ou mais, possuir um computador ou celular com acesso à internet e enviar uma mensagem para o número (86) 9 9497-7895.

Segundo a diretora do teatro, Janara Ribeiro, o curso é destinado preferencialmente para moradores do bairro Dirceu, mas pessoas de outras regiões poderão efetuar a inscrição em uma lista de espera, a ser utilizada em caso de não lotação das turmas ou desistência de candidatos.

A diretora informou também que o objetivo do curso é desenvolver a expressão e comunicação inter e intrapessoal, além de reforçar a construção da identidade pessoal de cada aluno.

“Durante o curso, os alunos aprenderão atividades que refletem sobre o processo de criação e expressão artística, abordando temas específicos do fazer teatral”, disse Janara Ribeiro.
Tags: Teatro João Paulo II - O Teatro João Paulo

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA