Piaui em Pauta

-
-
TEMPO REAL! Começa quente a se

TEMPO REAL! Começa quente a segunda temporada de Anitta Entrou No Grupo.

Publicada em 20 de Agosto de 2019 �s 21h27


Ah, amigos, muito enganados! Nossa musa, rainha, diva internacional, tá de volta na nossa telinha e com um combo explosivo, cenário bombástico e várias novidades. Anitta chega para a segunda temporada de 'Anitta Entrou No Grupo' com tudo e mais um pouco. Ela volta de suas andanças pelo mundo e recebe toda sua turma para uma baguncinha pra lá de especial.

» Siga-nos no Twitter

Toda terça-feira, a partir das 20h30, Anitta entra em campo com um timaço de convidados e nesse primeiro episódio o desafio musical fica com os maravilhosos do Melin e o patrimônio brasileiro, o grupo É O Tchan!
A grande novidade dessa temporada é o 'Inbox', o estúdio comandado por David Brazil que vai receber um trupe incrível a cada episódio. A live rola dez minutos antes, a partir das 20h20 no canal Música Multishow, no Youtube. Quer entender mais? O David te explica!

Quem começou o desafio louco de Anitta foram os lindo do Melim. Eles toparam sem medo o desafio e rebolaram o sucesso eterno 'Dança do Ventre'. Essa todo mundo sabe. Inclusive os meninos do Melim, que tiraram onda. Se joga!

Ai, como pede o jogo, foi o É O Tchan! mandando uma da Anitta. 'Vai, Malandra' na voz dos inconfundíveis Beto Jamaica e Compadre Washington. Eu amo. Amo muito!

E esse momento, gente?! Anitta abrindo seus trabalhos na segunda temporada do 'Anitta Entrou No Grupo' fazendo a gente se apaixonar mais e mais pela poderosa. Aaaaaii meu core <3

Tags: TEMPO REAL! Começa - Anitta Entrou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI