Piaui em Pauta

-
-
O show faz uma releitura do samba rock carioca e paulista, substituindo os metai

Terê Groove agita a noite desta quarta no Boca da Noite

Publicada em 10 de Julho de 2013 �s 12h24


  												 Terê Groove se apresenta no Boca da Noite						 (Foto:Divulgação)					Terê Groove se apresenta no Boca da Noite (Foto:Divulgação)

A banda comandada pelo vocalista Roraima se apresenta, nesta quarta (10), pelo projeto Boca da Noite, realizado pela Fundação Cultural do Piauí (Fundac).

O show “Samba Rock Sanfonado”, que acontece às 19h no Clube dos Diários, conta com músicas de grandes ícones tanto do samba rock como de músicas regionais. O repertório inclui Jorge Ben Jor, Seu Jorge, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga entre outros.

O show faz uma releitura do samba rock carioca e paulista, substituindo os metais pela sanfona nordestina. O resultado desta mistura é uma sonoridade bem regional e autêntica, lançando assim o primeiro samba rock sanfonado do país.

Músicas dos grandes ícones como Ben Jor, Simonal e Seu Jorge, ganham um novo tempero no show. E levados pelo regionalismo e a ocasião da sanfona, também são arranjadas músicas de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Geraldo Pereira, João do Vale e outros.

 

Próximas atrações do projeto no mês de julho:

Dia 17 de julho: Ana Virgínia Dia 24 de julho: Cochá Dia 31 de julho: Regaplanta Roots



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA