Piaui em Pauta

-
-
Teresina em Ação chega com mai

Teresina em Ação chega com mais de 100 serviços no bairro Anita Ferraz.

Publicada em 04 de Abril de 2018 �s 16h29


A 10ª edição do Teresina em Ação será realizada no bairro Anita Ferraz, Zona Leste de Teresina, neste sábado (7). O evento é uma parceria da Rede Clube com a prefeitura de Teresina em prol da cidadania e será das 8 h às 13h. Cerca de 100 serviços em diversas áreas beneficiam a comunidade.

» Siga-nos no Twitter

A equipe do Clube Digital vai estar com um estande para tirar dúvidas sobre o encerramento do sinal analógico previsto para o dia 31 de maio. Especialistas estarão orientando sobre a mudança e quem poderá receber o kit conversor gratuitamente.



Os estandes do programa estarão instalados na praça principal do bairro e disponibilizarão serviços nas áreas de saúde, justiça, beleza, lazer e esportes. A última edição do evento realizado no bairro Promorar, Zona Sul da capital, teve quase 20 mil atendimentos.

Segundo Flávia Portela, diretora comercial da Rede Clube, as outras nove edições do Teresina em Ação conseguiram atingir um número de 120 mil atendimentos prestados à população.

Para a comerciante Gisélia Medeiros, os serviços na comunidade facilitam muito na hora de resolver alguma demanda, pois não ela não precisa se deslocar até o centro da cidade para resolver.

“É muito importante para o desenvolvimento. É resolver o que tem para resolver porque aqui é muito difícil a gente se deslocar até o centro. O serviço aqui perto facilita muito” disse a comerciante.

De acordo com o líder comunitário, Valdivino Rodrigues, a ação abrange não somente o bairro Anita Ferraz como também as regiões e comunidades vizinhas.

“A grande área geográfica da Nova Teresina, do Tabajara, do Socopo e da grande Pedra Mole, todos serão beneficiadas. Está todo mundo avisado, convocado e ansioso, para receber esses benefícios da TV Clube em parceira com a prefeitura", afirmou Valdivino Rodrigues.

Quem esteve visitando a praça, para os preparativos finais do evento também foi a equipe da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). A secretaria destaca que a cada edição traz uma novidade. Testes de glicemia e de prevenção contra o câncer de mama, além de outros serviços, farão parte do estante da secretaria.




Tags: Teresina em Ação - A 10ª edição do Tere

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)