Piaui em Pauta

-
-
Teresina em Ação oferece mais

Teresina em Ação oferece mais de 130 serviços gratuitos para população do Dirceu II.

Publicada em 28 de Julho de 2018 �s 11h58


Em sua 13ª edição, o Teresina em Ação, projeto da TV Clube em parceria com a Prefeitura de Teresina, está oferecendo durante toda a manhã deste sábado (28) mais de 130 serviços gratuitos para os moradores da Zona Sudeste da capital. Desta vez, o evento acontece na praça do mercado do Dirceu II.

» Siga-nos no Twitter

Um dos serviços mais procurados foi a de entrega de mudas de plantas, onde os moradores da região fizeram fila para garantir algumas das amostras. As mudas de palmeira, açaí, laranja, jasmin e manga são as mais buscadas. Dentre as mais difíceis de conseguir, estão as amoreiras e cerejeiras.

Maria da Cruz Alves, costureira, fez questão de garantir as suas. “Peguei duas de amora e uma de carambola, que vou plantar no meu sítio. Fazia tempo que eu queria de amora e achei que nem ia conseguir, sempre tive vontade”, contou.

Outros serviços com bastante procura são a emissão de documentos e renovação cadastral para benefícios do governo.

“Vim renovar o cadastro do Bolsa Família, porque aqui fica perto pra mim, eu vim caminhando. Pra ir até o centro seria mais difícil, aqui seria mais fácil pra mim. Só não vou resolver tudo hoje porque não trouxe os documentos todos. Mas já está tudo encaminhado, não perdi a viagem. Eu adoro essa iniciativa porque resolve muita coisa que normalmente a gente não consegue e é mais rápido, tudo num lugar só”, disse a dona de casa Maria do Desterro Conceição Silva.
Tags: Teresina em Ação - Em sua 13ª edição,

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA