Piaui em Pauta

-
-
Teresina em Ação realiza mais

Teresina em Ação realiza mais de 15 mil atendimentos para população do Parque Wall Ferraz.

Publicada em 18 de Maio de 2019 �s 22h59


A 20ª edição do Teresina em Ação levou a comunidade da grande Santa Maria, na Zona Norte da capital, mais de 15 mil atendimentos neste sábado (18). Além disso, foi realizada a cerimônia de casamento comunitário. O evento aconteceu na praça do Parque Wall Ferraz.

» Siga-nos no Twitter

Ao todo, nesta edição do evento, 58 casais se inscreveram e participaram da festa de casamento. Os tradicionais serviços na área de cidadania e saúde, como a emissão de RG's e Título de Eleitor, a medição de pressão arterial e a distribuição de preservativos também foram disponibilizados, além dos espaços de lazer e beleza espalhados pela praça. A programação musical contou com quatro atrações.

O Setut emitiu a recarga do Passe Livre, além da inclusão e atualização do CadÚnico, para pessoas beneficiários e programas do Governo Federal.

O projeto social da Prefeitura de Teresina, em parceria com a TV Clube, já realizou mais de 300 mil atendimentos em Teresina durante dois anos. Além de trazer serviços gratuitos, o evento disponibiliza bem-estar e lazer para todas as idades.

‘É um grande evento. Em função das ações que são realizadas. Nesta edição tivemos mais uma emoção que foi a realização do casamento comunitário de 66 casais. Foi uma grande emoção. Uma das coisa que nos deixa gratificante é ver a alegria da população em ser atendida com serviços gratuitos. Assim, ajudamos a reduzir o sofrimento destas pessoas mais carentes”, afirmou o diretor presidente da TV Clube Flavio Germano.
Tags: Teresina em Ação - A 20ª edição do Tere

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI