Piaui em Pauta

-
-
Teresina registra dois assassi

Teresina registra dois assassinatos em menos de três horas.

Publicada em 08 de Setembro de 2020 �s 23h26


Teresina registrou dois homicídios em menos de três horas nesta terça-feira (8). Além disso, um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de uma grota na Zona Norte da capital. Todos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

» Siga-nos no Twitter

O primeiro homicídio ocorreu no Mercado do Dirceu, Zona Sudeste de Teresina, por volta de 17h. Um idoso identificado como Raimundo Nonato Martins, 64 anos, morreu após ser agredido por um homem. Segundo a polícia, o suspeito do crime foi preso próximo ao local e reconhecido por testemunhas.

Um vídeo feito por populares mostra o suspeito fugindo do local do crime de bicicleta. Enquanto isso, o idoso aparece caído na calçada.

"Recebemos a denúncia de um rapaz agredindo um senhor de idade. Nossa equipe foi até o local e a vítima já estava sendo atendida pelo Samu, mas infelizmente veio a óbito antes de chegar no hospital", informou o major Wilton Sousa, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais conduziram o suspeito do crime para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado.

O segundo crime foi registrado na Vila Costa Rica, Zona Sul de Teresina. Um jovem foi morto a tiros na Rua Santa Rosa. Ele estava em uma moto com outro homem quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O amigo da vítima fugiu e ainda não foi encontrado.

Na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte da cidade, o corpo de um homem em estado avançado de decomposição foi encontrado dentro de uma grota. A vítima ainda não foi identificada e ainda não é possível verificar se o homem apresenta marcas de violência.
Tags: Teresina registra - Teresina registrou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI