Piaui em Pauta

-
-
Thalita Zampirolli aposta em

Thalita Zampirolli aposta em tapa-sexo e ousa na Sapucaí.

Publicada em 05 de Fevereiro de 2016 �s 23h26


Thalita Zampirolli abusou da sensualidade em fantasia usada para o desfile da Porto da Pedra nesta sexta-feira, 5, na Marquês de Sapucaí. Com costeiro vermelho, muita purpurina e tapa-sexo de 7cm, a modelo é musa da vermelho e branco de São Gonçalo. E não faltou investimento. "Tem mais de 5 mil pedras e custou bem caro, digamos que custou o preço de uma carro popular. O tapa-sexo é um dos menores da Sapucaí, mas não está me incomodando", garante ela.

» Siga-nos no Twitter



Em 2016, a Porto da Pedra apresenta o enredo "Palhaço Carequinha: Paixão e orgulho de São Gonçalo! Tá certo ou não tá?" e Thalita vem com a fantasia tudo a ver. "Represento morte do palhaço carequinha, mas de uma maneira alegre, vou mostrar que ele está vivo no coração das pessoa", explica ela.
E Thalita, que é a musa da vinheta de carnaval do EGO, tem uma certeza: causar! "Sei que eu vou causar. Minha fantasia está um luxo e foi feita com muito carinho pela minha estilista, que é minha irmã", se derrete que não vê a hora de desfilar. "Estou muito ansiosa e meu dia foi uma loucura, o que eu quero é me divertir, ajudar a minha escola e levantar a avenida."



Tags: Thalita Zampirolli - Thalita Zampirolli

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI