Piaui em Pauta

-
-
THAMMY MIRANDA ABRE ÁLBUM DE V

THAMMY MIRANDA ABRE ÁLBUM DE VIAGEM COM ANDRESSA FERREIRA NO FERIADÃO.

Publicada em 17 de Novembro de 2018 �s 22h59


Thammy Miranda e a mulher, a assistente de palco Andressa Ferreira, estão curtindo no maior sossego o momento em família em uma pousada que fica em São Francisco Xavier, no interior de São Paulo.

» Siga-nos no Twitter

LEIA MAIS: Thammy Miranda relembra dia de praia e Andressa Ferreira chama a atenção por barriga saradíssima


Em clima de feriadão prolongado, o casal, que está acompanhado de Gretchen, mãe de Thammy e sogra de Andressa, dividiu cliques e vídeos na web, com direito a banho de banheira e clique do ator carregando a amada no colo.


Recentemente Thammy esteve em uma clínica estética para fazer um procedimento estético que promete fazer uma harmonização facial, que consiste em um conjunto de procedimentos estéticos para criar uma melhor harmonia. É aplicado botox e ácido hialurônico.

LEIA MAIS: Thammy Miranda posa com o pai e dispara: "Estou mais careca que ele"

Também coach motivacional, Thammy revelou que estava sendo alvo de preconceito durante o curso para se especializar na nova carreira. Porém, uma boa notícia na vida de Thammy envolve os planos dela e de Andressa de aumentar a família.

Com desejo de serem pais em breve, Thammy contou que o casal irá recorrer ao mesmo processo utilizado por Karina Bacchi, através de um doador de sêmen internacional. “A questão do banco [de sêmen], sim, a gente também vai pegar fora do Brasil, e não é tão difícil não. A clínica em que estamos fazendo já tem parceria com esse banco, que é o mesmo da Karina [Bacchi], então a gente vai fazer nesse mesmo lugar”, declarou ele ao apresentador Franklin David, do Tricotando.
Tags: THAMMY MIRANDA ABRE - Thammy Miranda

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)