Piaui em Pauta

-
-
Themístocles destaca a boa rel

Themístocles destaca a boa relação do parlamento com os produtores piauienses.

Publicada em 06 de Fevereiro de 2020 �s 23h49


O Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB) e o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária do Piauí, Henrique Pires (MDB), participaram na manhã desta quinta-feira (6), em Uruçuí, da manhã dos debates do 1º Workshop Tendências do Agro, promovido pela Aprosoja Piauí (Associação dos Produtores de Soja do Piauí).

» Siga-nos no Twitter

Durante o evento, o presidente Themístocles Filho destacou a sensibilidade do Poder Legislativo em relação as demandas do setor produtivo do Piauí.

“Lá na Assembleia, estamos sem abertos a ouvir os produtores e ajudar naquilo que for possível para que a agricultura do Piauí possa se desenvolver”, salientou Themístocles.

A participação do presidente aconteceu durante a palestra do ex-presidente da Aprosoja Brasil, Marco da Rosa, que discorreu sobre Associativismo Empresarial e Mecanismos de Controle Social. A debate contou com a participação do deputado Henrique Pires como mediador.

Marcos da Rosa frisou a importância do trabalho de dos produtores em parceria com os poderes legislativos tento em âmbito estadual como federal. Também participou da manhã de debates o deputado Zé Santana (MDB).

Katya D'Angeles - Direto de Uruçuí


Tags: Themístocles destaca - Themístocles destaca

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)