Piaui em Pauta

-
-
Themístocles Filho adia audiên

Themístocles Filho adia audiências em ministérios.Themístocles Filho adia audiências em ministérios

Publicada em 22 de Dezembro de 2015 �s 18h27


 O deputado Themístocles Filho (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, cancelou a viagem que faria hoje (22) a Brasília para uma série de audiências porque os ministros da Agricultura e das Comunicações estão acompanhando a presidente Dilma Rousseff (PT) em visita a estados nordestinos.

» Siga-nos no Twitter

“Ontem, por volta das 22 horas, o senador Elmano Ferrer (PTB) me telefonou dizendo que não fosse a Brasília porque não encontraria os ministros. Eu pedi a ele que marcasse outra data, pois não justifica a ida a Brasília sem as audiências. Com o presidente da Fundação Nacional de Saúde, Henrique Pires, eu falo aqui mesmo em Teresina. Ele é piauiense e virá passar as festividades natalinas com seus familiares”, disse.



Themístocles iria ao Ministério das Comunicações pedir mais celeridade no processo de autorização da implantação do sinal da TV Assembleia em vários municípios. Segundo ele, existe a possibilidade de que seja editada uma portaria que permita a operação, uma vez que a burocracia é muito grande, embora se trate de uma emissora pública.



No Ministério da Agricultura ele pediria a retomada da venda do milho aos pequenos criadores a preços subsidiados, a ampliação do Seguro Safra e outras ações emergenciais que melhorem a vida no campo antes do início do período das chuvas. Na Funasa trataria de projetos de saneamento e da perfuração de poços em vários municípios.



Durvalino Leal - Edição : Katya D'Angelles
Tags: Themístocles Filho a - O deputado Themístoc

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI