Piaui em Pauta

-
-
Themístocles Filho participa d

Themístocles Filho participa da solenidade pelos 34 anos da Sejus.

Publicada em 29 de Agosto de 2017 �s 18h36


O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), e o deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) participaram sa solenidade em comemoração aos 34 anos de criação da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus), na manhã de segunda-feira (28), no Cine Teatro da Assembleia. A solenidade homenageou diversas autoridades e profissionais que atuam no sistema penitenciário do Estado.

» Siga-nos no Twitter

Themístocles Filho foi um dos homenageados no evento, com a entrega de uma placa pelos serviços prestados como ex-secretário de Justiça [e Cidadania, na época].

Na oportunidade, o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, destacou os avanços alcançados no sistema, principalmente em relação à segurança das penitenciárias, com a instalação de equipamentos de vigilância para monitoramento 24h dessas unidades.

A promotora de Justiça e coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Educação e Cidadania, Flávia Gomes Cordeiro, representou o Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura, no evento.

Texto: Paulo Pincel
Fotos: SEJUS


Tags: Themístocles Filho - O presidente da Asse

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA