Piaui em Pauta

-
-
Themístocles Filho ressalta qu

Themístocles Filho ressalta que falta de recursos impede execução de obras.

Publicada em 28 de Março de 2019 �s 09h57


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), afirmou que todos os deputados e a população pedem obras nas áreas de saúde, educação, saúde e até iluminação pública, mas a falta de recursos impede que o governo possa atender essas solicitações.

» Siga-nos no Twitter

Themístocles também destacou a emenda impositiva do deputado federal Marcos Aurélio (MDB-PI) integralmente destinada ao Exército, para continuidade da execução da obra da BR 222, no trecho piauiense.

“São 1.800 quilômetros de estrada ligando o Ceará, passando pelo Piauí e indo até São Luis, no Maranhão, mas a obra está devagar porque o Exército não tem dinheiro. Ela vai reduzir em 200 quilômetros a distância entre Fortaleza e a capital maranhense”, lembrou.


Saúde


Aproveitando o tempo de dois minutos, a deputada Teresa Britto (PV) agradeceu o entendimento ocorrido entre os demais deputados para a formação da Comissão de Saúde, Educação e Cultura, da qual ela foi escolhida presidente.



Teresa Britto afirmou que a partir de agora serão realizadas reuniões para traçar as metas, que não serão apenas para a discussão dos projetos, mas a realização de visitas a estabelecimentos de saúde e demais órgãos que tratam da saúde, da educação e da cultura.


Durvalino Leal - Caio Bruno
Tags: Themístocles Filho - O presidente da Asse

Fonte: ALEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA