Themístocles Filho tem audiência com Michel Temer em Brasília.

Publicada em 06 de Fevereiro de 2018 às 10h44 Versão para impressão

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), participou na manhã desta segunda-feira (5), no Palácio do Planalto, em Brasília, de audiência com o presidente da República, Michel Temer. O senador Elmano Ferrer (MDB), também particiou do encontro, que discutiu, entre outros temas, uma maior autonomia aos Legislativos estaduais e a inclusão da BR-222 no Piauí no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

» Siga-nos no Twitter


“Foram temas referentes a todas as Assembleias do Brasil, para aumentar as prerrogativas dos poderes legislativos estaduais em nosso país. É um Projeto de Lei que está no Senado Federal. Após o Carnaval alguns parlamentarem retornarão a Brasília para tratar mais uma vez sobre este assunto”, explicou Themístocles Filho.



O presidente da Assembleia entregou a Temer o projeto da pavimentação do trecho piauiense da rodovia BR-222. “Eu entreguei o projeto da BR 222 para o Michel Temer. Eu solicitei que fosse que incluída a BR-222 no PAC para resolvermos em definitivo o problema desta importante rodovia do estado do Piauí”, acrescentou Themístocles Filho.



Texto: Nayanne Miranda
Fotos: Marcos Corrêa/PR
Edição: Katya D'Angelles



Fonte: ALEPI  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade OZONTEC