Piaui em Pauta

-
-
Em sua passagem por Altos, a Tocha foi recepcionada com apresentações de vaqueir

Tocha Olímpica passa por Altos e segue para Teresina

Publicada em 10 de Junho de 2016 �s 17h00


  												Passagem da Tocha Olímpica pela cidade de Altos						 (Foto:Marcelo Cardoso)					Passagem da Tocha Olímpica pela cidade de Altos (Foto:Marcelo Cardoso)

A tocha olímpica finalizou seu percurso pelo interior do Piauí na cidade de Altos e seguiu para Teresina ainda na tarde desta sexta-feira (10). Em sua passagem por Altos, a chama foi recepcionada com apresentações de vaqueiros, grupos culturais e atletas locais.

O governador saudou a população e, mais uma vez, convocou os presentes a fortalecerem o espírito olímpico. "O Brasil será a casa da maior competição de esporte do mundo. Vamos juntos torcer pelos nossos atletas e valorizar nossos talentos locais", convidou .

"Fico muito feliz de ser gestão em Altos em um momento como esse. É uma Olimpíada. É a atenção de todos os continentes para o nosso país e consequentemente para o nosso Estado. Altos hoje teve a chance de entrar para a historia das Olimpíadas e abrir passagem para esse belo evento de  integração", relatou a prefeita de Altos, Patrícia Leal.

Na visita, o governador Wellington Dias foi presentado com uma camisa da seleção de futebol de Altos, que atualmente disputa a série D do Campeonato Brasileiro e é um orgulho para o esporte da cidade.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI