Piaui em Pauta

-
-
Tóia descobrirá toda a verdade

Tóia descobrirá toda a verdade sobre Romero.

Publicada em 16 de Janeiro de 2016 �s 16h58


Nos próximos capítulos de "A regra do jogo", Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirá que Romero (Alexandre Nero) é um criminoso. Dante (Marco Pigossi) é quem fará a revelação.

» Siga-nos no Twitter

Tudo começará quando o policial souber a verdade sobre o pai. Juliano (Cauã Reymond) o aconselhará a não agir enquanto estiver sem provas. O policial, então, terá a ideia de procurar Atena (Giovanna Antonelli) na cobertura. Lá, encontrará Ascânio (Tonico Pereira) e dará uma prensa nele. O malandro contará que a golpista tem um vídeo comprometedor de Romero. Ele acrescentará que o próprio ex-vereador entregou a criminosa para seus maiores inimigos, entre eles, a socialite Sumara (Karina Teles).

Dante investigará e saberá que a ricaça vai dar uma festa no mesmo dia. Ele irá até lá com Juliano e conseguirá arrancar dela a informação de que o ex-marido de Atena levou-a para Valença.

A dupla seguirá para a cidade e localizará Vander. Ele explicará que manteve Atena como prisioneira, mas que ela escapou, mesmo muito ferida. Juliano, então, terá a ideia de fazer uma busca em hospitais e eles finalmente encontrarão a criminosa.

Com muita raiva de Romero, ela topará entregar a prova em troca de dinheiro e de sua liberdade. Dante concordará e colocará as mãos no vídeo em que seu pai aparece negociando com Tio (Jackson Antunes).

Ele fará questão de mostrar tudo para Tóia. Aproveitando a ausência de Romero na creche, ele pedirá para conversar:

- Eu descobri uma coisa, Tóia. Uma coisa horrível. Escuta, Tóia, eu vim no caminho pensando um jeito de te contar que não fosse tão chocante, mas não tem não. É sobre o meu pai. O Romero mentiu para mim, para você, para todo mundo. Meu pai não é o herói que a gente pensava. Ele trabalha para a facção.

- Que brincadeira é essa? Quem te falou isso? Foi o Juliano? Ele cisma com essa loucura! Foi ele?

Dante mostrará o material e deixará Tóia muito chocada.

- Não! Não pode ser! Não pode ser o Romero... É mentira! É mentira, Dante. É uma armação. Isso é uma montagem, você não ta vendo?! É mentira! O Romero... Ele me ajudou. Tudo que eu tenho hoje... Ele me ajudou. Ele me mostrou quem eu era, o meu passado. A minha história, Sofia... A chacina... Não pode ser! Eu estou grávida desse demônio!
Tags: Tóia descobrirá toda - Tóia descobrirá toda

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)