Tom Cruise quer se encontrar pela primeira vez com filha depois de 5 anos e planeja 'esquema secreto

Publicada em 28 de Junho de 2018 às 18h40 Versão para impressão

Tom Cruise está tentando ver sua filha Suri. De acordo com o portal Hollywood Life, o ator está envolvendo equipes legais para finalmente se encontrar com o filho dele e de Katie Holmes depois de cinco anos.

» Siga-nos no Twitter

Tom Cruise, de 55 anos, aparentemente passou muito tempo longe de sua filha, Suri Cruise, 12 anos. O astro de 'Missão Impossível' está planejando uma forma para ver sua filha junto com Katie Holmes, 39 anos, depois de passar 1.925 dias (cerca de 5 anos) longe dela.


Tom Cruise e Katie Holmes com Suri quando ainda eram um casal (Foto: Getty Images)

"Tom é um cientologista leal, então quando os líderes da igreja disseram que ele não podia ver Suri, ele não questionou", disse uma fonte à revista Star. “Mas Tom está cansado de receber ordens deles. Ele teve que assistir de longe enquanto Suri se tornava uma adorável jovem, e ele lamenta que tenha perdido tanto tempo. Ele está morrendo de vontade de fazer parte da vida dela!".

Suri celebrou seu 12º aniversário em abril, quando Tom percebeu que precisava tentar voltar à sua vida. "Isso realmente mexeu com o coração de Tom", acrescentou a fonte. "Percebeu que ele não esteve lá para ver Suri apagar as velas por cinco anos. Foi quando ele começou a reunir seus advogados para encontrar uma maneira de vê-la novamente".

Se o ator tentar avançar com esse esquema, ele precisará obter aprovação da Igreja de Cientologia. "Dado o enorme poder que ele traz para a igreja, ele tem muita influência lá", disse a fonte. No entanto, convencer sua ex-esposa a concordar com isso também não será fácil. "O boato é que quando ela se divorciou, ela concordou em se dedicar exclusivamente à maternidade perante a igreja, desde que Tom não tentasse ver Suri - ela não queria que ele tentasse fazer uma lavagem cerebral nela".

A fonte afirmou que Holmes não é fã desse suposto plano. "Ela ficou furiosa quando soube dos planos de Tom de se encontrar com Suri", continuou a fonte. “Mas ela está lentamente se acostumando à ideia. Suri parece desesperadamente sentir falta do pai e, no final, Katie só quer o que é melhor para ela. Tom garantiu a ela que não vai trazer sua religião para o encontro, e Katie está começando a acreditar nele".

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)