Piaui em Pauta

-
-
TRE-PI lança número do Disque

TRE-PI lança número do Disque Eleições para tirar dúvidas da comunidade.

Publicada em 21 de Julho de 2018 �s 12h55


Aconteceu, nesta sexta-feira (20), o lançamento do número do Disque Eleições, canal aberto pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) para atender às demandas da comunidade acerca do processo eleitoral. Pelo número 0800 007 9797, será possível fazer denúncias e tirar quaisquer dúvidas.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o diretor-geral do TRE-PI, Geraldo Mota, o Disque Eleições é uma forma de aproximação com a população. “É um canal de comunicação direta entre a sociedade como um todo e o TRE, onde a população poderá tirar suas dúvidas. O atendimento também pode ser feito de forma presencial”, disse.

Mota reforçou, ainda, que o aplicativo Pardal está sendo reformulado e irá ser utilizado no juntamente com o Disque Eleições no intuito de fiscalizar e monitorar eventuais irregularidades e abusos por parte de políticos.

O Disque Eleições fica em vigor até o dia 30 de outubro. Pela primeira vez, o cidadão poderá ligar para o 0800 do TRE-PI também pelo celular e, por este motivo, o órgão estima que haja um número maior de denúncias este ano.

Tags: TRE-PI lança número - Aconteceu, nesta sex

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)