Piaui em Pauta

-
-
Três jovens caem de ponte no P

Três jovens caem de ponte no Piauí ao tirar selfie e sofrem fraturas.

Publicada em 23 de Abril de 2018 �s 08h33


Três adolescentes ficaram feridas na tarde de domingo (22) após cair de uma ponte de concreto na localidade Tiguara, zona rural de Castelo do Piauí, Norte do estado. Segundo a Polícia Civil, as vítimas faziam selfies, quando a mureta desabou e elas caíram de uma altura de 10 metros. Foto acima mostra as jovens momentos antes da queda.

» Siga-nos no Twitter



"A ponte passa sobre um rio, na divisa entre Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, e é utilizada como linha férrea, apesar de degastada com o tempo. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a mureta desabou com elas. Por sorte elas sobreviveram e foram socorridas por populares", informou o policial Marcelo Freitas.

Quatro garotas estavam no local, mas apenas três caíram. Elas receberam o primeiro atendimento ainda no Hospital regional de Castelo do Piauí e foram encaminhadas de ambulância durante a noite para o Hospital de Urgência de Teresina, a 190 km de distância.

Valéria Alves Ferreira, de 22 anos, e uma amiga, de 15 anos, tiveram fraturas nas pernas. Elas passaram por uma cirurgia e estão conscientes. Já a terceira jovem, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar esquerdo.

CASTELO DO PIAUÍ
Tags: Três jovens caem de - Três adolescentes

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA