Piaui em Pauta

-
-
Trio é preso em Rondon do Pará

Trio é preso em Rondon do Pará sob suspeita de roubo de carros no Piauí.

Publicada em 18 de Dezembro de 2013 �s 22h23


 Policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí prenderam na cidade de Rondon do Pará, um bando suspeito de roubo de veículos em Teresina. A prisão aconteceu na terça-feira (17) e com os homens a polícia encontrou três veículos com placas clonadas.

» Siga-nos no Twitter

A localização da quadrilha aconteceu quando a polícia localizou em uma fazenda na cidade de Imperatriz, no Maranhão, um dos veículos roubados. Após rastrear esse mesmo carro, os policiais seguiram para a cidade de Rondon onde localizaram mais dois veículos com placas clonadas.
“A quadrilha foi interceptada e na ação três pessoas foram presas. Exames periciais (exames metalograficos) já comprovaram que um dos carros é do Piauí, e acreditamos que os outros dois também sejam do estado”, disse o policial Marcelo Duarte, que atuou na operação.
Segundo Duarte, as investigações tiveram início devido o alto número de roubo de carros no estado. “O delegado geral James Guerra solicitou a investigação e com o apoio do serviço de inteligência das polícias do Pará e Maranhão conseguimos fazer a prisão desses suspeitos”, disse.
As três pessoas permanecem presas na cidade de Rondon do Pará e responderão pelo crime de receptação e adulteração de veículos, além disso podem ser autuados pelo crime de formação de quadrilha.
Tags: Trio é preso em Rond - Policiais do 12º Bat

Fonte: G1 �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA