Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Trio faz arrastão em casa de vereadora de Cocal e faz filhas reféns.

Publicada em 13 de Julho de 2018 às 15h34 Versão para impressão

A vereadora da cidade de Cocal Lucilene dos Santos, a Lucinha do Gilberto (PMDB) teve sua casa invadida por três homens armados na madrugada de quinta-feira (12). Na casa estavam apenas ela e duas filhas adolescentes. Os bandidos fugiram do local com cerca de R$ 20 mil em dinheiro, joias e celulares. A Polícia Civil investiga o caso.

» Siga-nos no Twitter




De acordo com a vereadora Lucinha, o crime aconteceu por volta das 2h. Três homens invadiram a casa da vereadora pelos fundos, arrombaram uma porta e surpreenderam a parlamentar e suas duas filhas, de 14 e 16 anos. “Um deles ficou com minhas filhas num quarto, outro comigo no meu quarto e outro na sala”, relatou a vereadora.

Lucinha contou que os criminosos reviraram a casa e levaram joias e dinheiro. “Ele perguntava toda hora por um cofre, mas não tenho cofre em casa”, disse. Segundo a vereadora, o prejuízo causado pelos bandidos foi de cerca de R$ 20 mil. A situação durou entre 15 a 20 minutos.

“Minhas filhas estão traumatizadas. Ontem à noite nós não dormimos, por que toda moto ou carro que parava a gente pensava que eram eles. Por que eles ameaçavam a toda hora de levar uma delas, e de me matar”, disse a vereadora. Nenhuma das vítimas foi ferida pelos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia da cidade. De acordo com a delegada Daniela Dinalli os investigadores estão em diligências desde a manhã de quinta-feira (12). “Já temos uma linha de investigação e alguns suspeitos”, disse a delegada.
Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE