Você está navegando por: Notícias Piauí
Assine o nosso Feed de Piauí

Troca de tiros em rodovia estadual termina com dois mortos em Floriano.

Publicada em 11 de Maio de 2018 às 18h11 Versão para impressão

Uma troca de tiros em Floriano, Sul do Piauí, terminou com duas pessoas mortas e uma ferida no começo da tarde desta sexta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, um trecho da PI-140, encontrou os corpos de dois homens, ainda não identificados.

» Siga-nos no Twitter

Segundo o comandante da Polícia Militar, em Floriano, Major Inaldo Barros, a polícia foi acionada ao ser informada de uma troca de tiros na rodovia estadual. “A Polícia Militar tomou conhecimento da ocorrência em que haviam dois corpos no chão. Nos deslocamos até o local e vimos que vieram a óbito. Outra guarnição passou a percorrer a região onde ocorreu a foto atrás dos suspeitos”, relatou.

Ao percorrer a região os policiais militares encontraram um homem que seria suspeito de ter atirado contra as vítimas. “Uma guarnição conseguiu pegar uma pessoas há três quilômetros do local que estava baleado e já estava na garupa de uma moto. Essa pessoa foi conduzida para o hospital”, contou o comandante da Polícia Militar em Floriano. O homem foi levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por cirurgia.

De acordo com o Major Inaldo Barros ainda não há uma determinação clara a respeito da motivação para a troca de tiros. “Há várias informações como a existência de uma rixa entre eles”, finalizou.

FLORIANO
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)