Piaui em Pauta

-
-
Turminha SESI Cozinha Brasil

Turminha SESI Cozinha Brasil beneficia alunos da educação infantil.

Publicada em 06 de Junho de 2018 �s 16h15


O Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI), por meio do Programa SESI Cozinha Brasil está ministrando oficinas sobre os conceitos básicos da alimentação saudável para os alunos da educação infantil da Escola Conselheiro Saraiva do SESI de Teresina. A ação acontece hoje (quarta-feira, dia 6) e amanhã (quinta-feira, dia 7).

» Siga-nos no Twitter




De acordo com a nutricionista do programa e ministrante das oficinas, Micaele Costa, cada atividade terá duração de uma hora e os alunos terão a oportunidade de fazer uma receita do programa para a confecção de bolo do bagaço de milho, e de suco do Hulk. Além disso eles aprendem de forma lúdica as informações nutricionais repassadas. “Com isso, pretende-se que os alunos possam disseminar essas informações na família, plantando a sementinha da saúde e da qualidade de vida”, afirmou a nutricionista.



A "Turminha SESI Cozinha Brasil" é uma nova metodologia do Cozinha Brasil voltada para o público infanto-juvenil. O método trabalha a reeducação alimentar com uma linguagem mais acessível às crianças e adolescentes.

Tags: ?Turminha SESI Cozin - O Serviço Social da

Fonte: FIEPI �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI