Na última semana o ex-Beatle Paul McCartney deixou seus fãs preocupados e entristecidos ao anunciar que resolveu obedecer às ordens de seus médicos e se afastará dos palcos por alguns dias.
Devido a problemas de saúde no último mês, quando teve de cancelar uma apresentação no Japão, o renomado músico optou por adiar e remarcar algumas apresentações que faria nos EUA neste mês de julho. "Lamento, mas vai levar mais algumas semanas até que possamos agitar a América novamente. Estou me sentindo ótimo, mas seguindo o conselho dos meus médicos de pegar leve durante mais alguns dias", declarou Paul, de 71 anos, em comunicado.
Atualmente, o músico que é referência no mundo do rock se recupera e uma infecção viral, que chegou a deixá-lo internado durante sua passagem pela Coréia do Sul.
A turnê de Paul deverá ser retomada em Albany, no Estado de Nova York, em 5 de julho. As apresentações agendadas entre os dias 14 e 26 de junho em Lubbock, no Texas; Dallas; New Orleans; Atlanta; Jacksonville, Florida; Nashville, Tennessee e Louisville, no Kentucky, foram remarcadas para o mês de outubro, três meses depois de suas datas originais.
Apesar do imprevisto, os fãs não precisarão se preocupar, pois todos os ingressos serão honrados nas novas datas, de acordo com a declaração.