Piaui em Pauta

-
-
Rádio Antares leva ao ar programa especial de carnaval.

TV e Rádio Antares começa hoje com programação de Carnaval

Publicada em 05 de Fevereiro de 2016 �s 15h07


O Carnaval na Rádio Antares AM 800 começa neste sábado com o grande compositor Braguinha. Ele é a atração do Perfil Brasileiro, às 8h, com apresentação é de Bené Reis. Suas composições são conhecidas e cantadas por todos os brasileiros: Pirata da Perna de Pau, Chiquita Bacana, Touradas de Madri, A Saudade mata a Gente, Balancê, As Pastorinhas, Turma do Funil e muitas outras.

Em 1937, fez letra para uma das composições mais gravadas da música popular brasileira, o samba-choro Carinhoso, feito por Pixinguinha vinte anos antes. Lançado por Orlando Silva, Carinhoso recebeu mais de cem gravações a partir de então, tais como Dalva de Oliveira, Isaura Garcia, Ângela Maria, Gilberto Alves, Elis Regina  e outros.

Na década de 1940, passou a fazer dublagens para produções cinematográficas realizadas por Walt Disney. Faleceu aos 99 anos em 24 de dezembro de 2006, vítima de falência múltipla dos órgãos provocada por infecção generalizada.

E na segunda e terça de Carnaval, programação especial com músicas na sua estação  preferida, Rádio Antares.

Já, nesta, começa a programação de Carnaval na TV Antares: a folia começa direto do Carnaval Baiano com transmissão total a partir de 22h. No sábado, a programação continua no mesmo horário. No domingo, a transmissão começa às 13h. Já, segunda e terça, a agitação baiana começa depois da reapresentação dos corsos que começa 12h30. Divirta-se na TV Antares Canal 2.  



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)