Piaui em Pauta

-
-
UAU! SCHEILA CARVALHO EXIBE CO

UAU! SCHEILA CARVALHO EXIBE CORPAÇO DE BIQUÍNI.

Publicada em 15 de Março de 2018 �s 22h40


Scheila Carvalho exibiu seu corpaço ao posar de biquíni em uma foto publicada em seu Instagram. A cantora relembrou uma das imagens feitas durante a viagem para a Ilhas Maldivas com o marido Tony Salles.

» Siga-nos no Twitter

LEIA MAIS: Scheila Carvalho posa à beira do lago e filosofa: "faça da paz uma realidade"

"Que saudade 'mardita' maldivas! Acho que durante um bom tempo todos os meu TBTs serão deste paraíso!", publicou ela nesta quinta-feira (15). "Corpaço" e "Sabe ser linda", elogiaram os fãs.

A morena, de 44 anos, compartilhou várias fotos das atividades que ela e o amrido praticaram no arquipélago, como jantares românticos e muito descanso sob o sol.

BOA FORMA
Frequentemente, Scheila exibe a boa forma, mantida às custas de muito exercício, na web. Ela, que é mãe de Giulia, não deixa de se exercitar nem nas férias. "As pessoas me perguntam se fazer exercício abdominal deixa a barriga chapada! Não!", explicou a musa. "O exercício vai fortalecer o músculo do abdome! Se você quer uma barriga sequinha, tem que se alimentar corretamente e fazer cardio", ensinou Scheila.

CASAMENTO
No ano passado, Scheila passou por um momento delicado na família. Seu marido , o cantor Tony Salles, vocalista da banda Parangolé, foi internado no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, com malária.

"Tenho boas novas!! O maridão está se recuperando muito bem graças ao nosso Deus maravilhoso e a todos vocês que estão orando, mandando boas energias e mensagens de carinho!!! Muitíssimo obrigada, meus amores!", escreveu a apresentadora, famosa desde o fim da década de 1990 como a "morena do Tchan".






Tags: UAU! SCHEILA CARVALH - Scheila Carvalho exi

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA