Piaui em Pauta

-
-
Uespi divulga edital de profic

Uespi divulga edital de proficiência para Inglês e Espanhol.

Publicada em 09 de Dezembro de 2019 �s 19h23


O Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus Poeta Torquato Neto, divulgou edital de Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol) para matrícula nos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado) no âmbito da Uespi e em nível de (Mestrado/Doutorado) de outras IES.

» Siga-nos no Twitter

Os interessados em obter a Declaração de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira, emitido pela Uespi, devem se inscrever no período de 09/12/2019 a 19/12/2019 e 02/01/20 a 10/01/2020, segunda a sexta, exceto feriado, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), no Campus Poeta Torquato Neto, de 8h às 12h.

O candidato ao Exame de Proficiência em Língua Estrangeira Moderna (Inglês e Espanhol) deverá apresentar, no ato da inscrição, os documentos relacionados a seguir:

I – Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada e impressa conforme formulário disponível no anexo I do edital;
II – Cópia do Diploma de Graduação e Registro de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), acompanhados dos originais para conferência ou declaração de que está devidamente matriculado nos últimos períodos da graduação;
III – Comprovante original do pagamento da taxa de inscrição no processo de seleção no valor de R$ 80.

O exame de proficiência constará de prova escrita, de caráter eliminatório, em uma única etapa. A prova escrita do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira será realizada no dia 15 de janeiro de 2020, no Campus Poeta Torquato Neto, nas dependências a serem divulgadas posteriormente pelo CCHL- Uespi. A duração da prova será de quatro horas, de 8 h30 às 12h30, horário do Piauí.

Tags: Uespi divulga edita - UESPI

Fonte: CCOM �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA