Piaui em Pauta

-
-
Disponível vagas em seus diversos Cursos de Graduação na modalidade presencial p

Uespi divulga edital de Transferência Intercampi

Publicada em 11 de Janeiro de 2016 �s 15h09


A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Preg), torna pública a disponibilidade de vagas em seus diversos Cursos de Graduação na modalidade presencial para ingresso no período letivo 2016.1 de acordo com o que estabelece a Resolução Consun 001/2008, que aprova o Regimento Geral da Uespi.

A solicitação de vaga ocorre no período de 14/01 a 15/01 de 2016. O candidato deve dirigir-se ao Protocolo Acadêmico do Campus “Poeta Torquato Neto” (em Teresina-PI), no horário de 8h às 13h, indicando no Requerimento a cidade/campus e o bloco pretendidos. O requerimento e a documentação exigida podem ser encaminhados via Sedex, ao Protocolo Acadêmico da Universidade Estadual do Piauí, Rua João Cabral, No 2231-N, Bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP 64002-150, desde que a data da postagem corresponda ao período de solicitação de vaga.

Poderão solicitar as vagas os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Uespi; alunos que tenham concluído, no mínimo, o 4° bloco do curso (ou estejam em conclusão em 2015/2, situação a ser confirmada pelo Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), e ter coeficiente de rendimento acadêmico equivalente ou superior à média de aprovação em vigor na Uespi.

Mais informações sobre documentação e cronograma estão no 



» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA